É fácil, prático e 100% digital. Você faz o procedimento estando em qualquer lugar, só precisa de internet e um aparelho celular.
Você sabia que pode antecipar até 12 parcelas do seu FGTS sem comprometer sua renda com parcelas mensais?
É uma nova modalidade de crédito ao trabalhador que tem saldo FGTS e opta pela Antecipação do Saque-Aniversário. Dinheiro fácil e rápido para dar aquele gás na sua vida financeira.
O processo é super simples e rápido para o dinheiro chegar até você e usar como bem entender
O pagamento é feito por débitos diretos na sua conta do FGTS, sem gerar parcelas mensais
Como o débito é feito diretamente na conta do FGTS é possível conseguir sacar mesmo negativado
Como seu FGTS é a garantia a taxa de juros fica baixíssima, a partir de 1,45% a.m
Com a contratação digital conseguimos atender clientes de todo Brasil.
Você pode retirar até 55% do montante do seu saldo que está visível em seu aplicativo do FGTS.
O pagamento empréstimo ocorrerá através de parcelas anuais, ou seja, uma vez ao ano. Utilizando o valor disponível (e bloqueado) pela sistemática do Saque Aniversário, não comprometendo a renda mensal.
O Empréstimo com Garantia do Saque Aniversário do FGTS é uma modalidade de crédito que possibilita à você, que optou pelo saque aniversário, antecipar o valor das parcelas que, de outra forma, seriam sacadas anualmente, no mês do seu aniversário.
Sim, o FGTS possui rendimentos que são calculados com base na Taxa Referencial (TR) e juros fixos de 3% ao ano. Esses rendimentos são creditados nas contas dos trabalhadores anualmente.
Por isso se indica retirar o FGTS e aplicar em tesouro direto, CDI ou até mesmo CDB’s a longo prazo podendo chegar a render até 13,5% ao ano.
O FGTS inativo se refere a contas do FGTS que não estão mais recebendo novos depósitos. Isso acontece quando o trabalhador encerra um contrato de trabalho e não é mais efetuado o depósito mensal do FGTS em uma determinada conta. O trabalhador tem o direito de sacar o saldo dessas contas inativas de acordo com as regras estabelecidas pela Caixa.